Powered By Blogger

domingo, 26 de junho de 2011

Conforme solicitação de meu irmão Leonardo

Estou colocando a cópia do email, encaminhado para a Rlucas...


"...Cara Dra. Rosa Lucas

Nao estou fazendo pressão e estava atento nas aulas, logico que importo com todas as aulas, se não nao estaria frequentando a faculdade e deixando compromissos e familia.Tambem não tenho pretensão nenhuma em querer alfabetizar uma doutora. Isso vou fazer com muito prazer e respeito aos meus alunos quando me formar. E a maioria dos colegas não entederam como fazer o trabalho. eles nem sabem que eu enviei este e-mail, mas no intervalo das aulas fiquei sabendo que a maioria tinha duvidas inclusive eu. Os que lhe enviaram o trabalho por e-mail e lhe mostraram os trabalhos são os que a senhora se refiriu dizendo que mostraram os trabalhos. e que bom saber que a senhora nao toma conhecimento de minhas duvidas, pois, sei que ja não vou poder contar com a senhora no seguimento do curso. vou me virar sozinho como sempre fiz. Vou fazer o trabalho e entregar no prazo estipulado. É assim que funcionam as coisas, mesmo, nao poderia esperar que na universidade fosse diferente. Agora sei porque muita gente desiste dos seus sonhos de uma carreira academica. Mas esse nao será meu caso. Vou lutar até o fim para conseguir meu objetivo que é me formar professor e tentar mudar essa realidade que impera até hoje.
Atenciosamente
Leonardo Brignol..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário