Powered By Blogger

sábado, 18 de junho de 2011

Estou triste...

Pessoal...
..falhei como homem...como ser possuidor de identidade própia...
Não concordei com o Jovino...e fiquei quieto...
...prometo que na próxima aula com o referido professor, irei pedir um espaço...algo em torno de 2 minutos..
..e na frente de todos, irei dizer, que pouco importa a Rede Globo, ou o Paulo Coelho;...
...cada um assiste e lê que gosta...
Cara...chega me dar dor, de ficar calado, diante do que discordo...fui um frouxo...

"...Caro professor...
Jovino..

Gostaria de ter 2 minutos para contestar sua opinião sobre o quê, como e quando assistir ou ler algo...

Percebi uma coerção...
Saiba que o indivíduo tem seu livre arbítrio..
Quem somos, para julgar "o certo e o errado"
Muitos, sem condição de ser assinante de TV à cabo, tem na TV aberta uma das poucas formas de instrução...
Não esqueça que a mesma TV Globo das novelas, é a mesma do Telecurso e ensino profissionalizante...
Se me permitires, quero dar o contraponto...

Sabedor de seu entendimento...

Antecipadamente agradeço...

--
Marco Lourenço.."


Este foi o e-mail que mandei para o professor...

Vamos analisar seu grau democrático...

Cansei de apanhar calado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário